Como Rotear Modem Que Não Abre no Navegador
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como Rotear Modem Que Não Abre no Navegador
Para todos Usuarios da Velox que possuem o modem SPEEDTOUCH 510 V6. quer rotear o modem, mas ele não navega....? baixe o aplicativo no site do fabricante no seguinte endereço:
http://www.speedtouch.com.br/home_510v6/configurador510v6.exe e utilize este aplicativo para configurar normalmente seu modem.
Este configurador corrige e apaga os erros que já vem gravado no modem, conexões bridge 1, 2, 3, 4 criados pelos provedores, esse erros não permitem a configuração do modem pelo navegador.
Pelo navegador não temos como apagar estas conexões antigas de ponte, mas com este aplicativo é apagado automaticamente, sem precisar atualizar o firmware, que pode dar um erro fatal e danificar o modem.
lembrando que A atualização do firmware serve apenas para usuários de outro sistema diferente da VELOX.
é isso aew pessoal.
espero ter ajudado.
qualquer duvida, postem aqui.
Att: ThiagoWeb
http://www.speedtouch.com.br/home_510v6/configurador510v6.exe e utilize este aplicativo para configurar normalmente seu modem.
Este configurador corrige e apaga os erros que já vem gravado no modem, conexões bridge 1, 2, 3, 4 criados pelos provedores, esse erros não permitem a configuração do modem pelo navegador.
Pelo navegador não temos como apagar estas conexões antigas de ponte, mas com este aplicativo é apagado automaticamente, sem precisar atualizar o firmware, que pode dar um erro fatal e danificar o modem.
lembrando que A atualização do firmware serve apenas para usuários de outro sistema diferente da VELOX.
é isso aew pessoal.
espero ter ajudado.
qualquer duvida, postem aqui.
Att: ThiagoWeb
ThiagoWeb- Mensagens: 8
Tópicos similares» Atualizei meu galaxy mini android 2.3.5 minha camera nao abre oq fazer??
» O parceiro como companhia
» Como Pegar Uma Mulher
» Como candidatar a membro [LER]
» como rootear optimus me
» O parceiro como companhia
» Como Pegar Uma Mulher
» Como candidatar a membro [LER]
» como rootear optimus me
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: